Entrada preparada com alface, cebola, ovo, fiambre, presunto, milho, cenoura, tomate, atum, queijo, maça, kiwi, pêssego e ananás. Normalmente acompanhado com azeite. É uma entrada bastante comum para pastas.
Finas Fatias de Lombo de Boi (Filet Mignon) crú, temperadas com azeite, Sal Pimenta, Oregãos e limão, e acompanhadas com Rúcula, e Lascas de Queijo Parmesão curado. Um prato... Molto Fresco!! Carpaccio é um prato feito a partir de carne ou de peixe cru, cortado em fatias finas. Geralmente servido como entrada (Antipasti), mas podendo também ser servido com refeição acompanhado de uma salada. De acordo com Arrigo Cipriani, atual dono do Harry's Bar, em Veneza, o Carpaccio foi inventado no Harry's Bar, onde foi servido primeiramente à condessa Amalia Nani Mocenigo, em 1950, quando ela informou ao dono do bar que seu médico havia recomendado o consumo exclusivo de carne crua. O Carpaccio consistia em finas fatias de carne crua, temperadas com molho de mostarda. O prato foi nomeado Carpaccio por Giuseppe Cipriani, o fundador e dono do bar, em referência ao pintor italiano Vittore Carpaccio, pois as cores do prato o recordavam das pinturas de Carpaccio.
Pataniscas de Gambas é um prato leve e delicioso, onde são utilizadas gambas descascadas, passadas na massa Polme e Fritas. Simplesmente delicioso, venha experimentar.
A Salada de Frango é uma entrada muito leve e deliciosa. A salada de frango é preparada com alface, ovo, milho, cenoura, tomate, maça, laranja, frango, molho cocktail e frutos sêcos.
A salada tropical é uma entrada muito leve e deliciosa, cheia de sabores tropicais. Excelente entrada para ser servida no especialmente no verão. Trata-se de uma salada muito leve e de facil digestão é preparada com alface, laranja, kiwi, maça, banana, ananás, pêssego e com molho à parte.
A entrada tradicional português Ameijoas à bolhão pato é preparada em Azeite, Alho e Vinho Branco, temperadas com Sal, Pimenta e Limão.. nas proporções certas... UM PETISCO!!
Apontamento histórico: São numerosos os moluscos que o homem utiliza como alimento: entre os que possuem uma concha formada por duas placas ou valvas, os mais conhecidos são as ostras, os mexilhões e as amêijoas. A Amêijoa é um molusco bivalve, assim denominado porque sua concha é composta por duas valvas que se articulam para fechá-la. Pertence à família dos Venerídeos e compreende múltiplas espécies, a maioria marinhas, como a chamada Amêijoa-Fina (Tapes Decussatus) da Europa; a Amêijoa-Rosa, do Género Amiantis, muito apreciada na América Latina; e a Amêijoa-Japonesa (Tipo Japónica).